A Lunender traz moda sem esforço, pensada para quem quer ficar por dentro das tendências. Trabalhando com tecidos de qualidade, corte e caimento superior, a loja vem conquistando espaço no coração da brasileira

Não gostou ou não serviu? Você pode solicitar a devolução do produto em até 30 dias após a data da compra

Como posso solicitar a devolução de um produto?

Primeiramente, certifique-se de que seu produto atende as condições citadas no item “Condições para devolução”. Depois, entre na sua conta em nosso site e faça a solicitação de devolução conforme o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o campo Meus Pedidos.
  2. Localize o número do pedido e clique em Ver Pedido.
  3. Irá abrir uma nova janela, selecione a opção Devolução.
  4. Secione a opção devolver o pedido parcial, clicando apenas nos produtos específicos ou em todos
  5. Preencha o motivo para que a devolução seja concluída
  6. Selecione a opção desejada: REEMBOLSO ou CRÉDITO.

Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a Autorização de Postagem em seu e-mail em até 1 dia útil, leve o código até os Correios junto com a mercadoria e a caixa. Fique atenta, você terá até 5 dias corridos para enviar o produto, caso não seja possível o envio dentro deste período entre em contato e iremos informar como proceder para receber nova autorização.

Ao recebermos a peça na fábrica, faremos a análise do seu produto e, logo após, você receberá o e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, entre créditos e reembolso.

 

Saiba como funciona:

Créditos: Quando o valor do produto for convertido em créditos, você receberá um e-mail informativo. Para utilizar esses créditos, você precisa realizar uma compra e no método de pagamento você terá a opção de utilizar os créditos na loja. Esses créditos deverão ser utilizados em até 180 dias.

  • Se o produto que você escolher for de valor inferior, os créditos que restarem permanecerão disponíveis em sua conta.

  • Caso o produto tenha valor superior aos créditos, você pode escolher a melhor forma de pagamento para a diferença de valor. O produto será enviado somente após a confirmação de pagamento do valor excedente.

  • Caso você tenha um cupom de desconto e queira utilizá-lo com os créditos na compra, eles poderão ser somados. Se ultrapassar o valor do produto, a diferença ficará disponível em créditos na sua conta para uma futura compra.

  • Utilizando o crédito em uma compra, caso precise devolvê-la não é possível solicitar o reembolso, você pode optar pelo crédito na loja novamente.

Reembolso: se você optar por receber seu dinheiro de volta, você terá as seguintes opções de reembolso:

  • Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, o valor será depositado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis. Nesse caso você precisará nos indicar os dados bancários para realizarmos o depósito.

  • Se a compra foi feita pelo cartão de crédito, o valor será estornado em uma das próximas 3 (três) faturas. Assim que a Cielo confirmar o estorno, nós enviaremos uma notificação por e-mail.

Posso alterar os produtos do pedido?

Não é possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento no seu pedido após a finalização. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido. 

Quais são as condições para devolver meu produto?

Condições para devolução: 

  1. Sem indícios de uso.

  2. Com a etiqueta original.

  3. Com o TAG.

  4. Na embalagem original.

  5. Com todos os itens e acessórios enviados com o produto.

  6. Acompanhado da nota fiscal

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Importante

 - A partir da data do recebimento do produto você terá 30 (trinta) dias para informar a devolução da peça. O valor disponibilizado em créditos é o produto integral + frete proporcional. Caso a compra realizada tenha sido de duas peças e a devolução seja de apenas uma, o valor devolvido será referente ao frete proporcional (%) ao preço pago pela peça.

- Para pedidos realizados com descontos promocionais o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.

- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete. 

- Após a notificação “Processado e Fechado”, temos até 5 (cinco) dias úteis para realizar a análise e efetuar a solicitação de crédito ou reembolso.

- Apenas a primeira devolução é grátis. Caso você ainda não fique satisfeita com o produto, poderá realizar uma nova solicitação de devolução no prazo de 30 (trinta) dias. Porém, essa nova solicitação fica com o frete por conta da cliente. E o mais importante, fique sempre atenta aos prazos e informações que você receberá por e-mail.

  

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm