Blusa com Alças Crepe Chiffon Estampada
- Selecionar
- P
- M
- G
- GG
Detalhes
-Modelagem Solta ao Corpo
-Alças reguláveis
-Decote reto mais fechado
-Possui meio forro
-Confira a Tabela de Medidas abaixo:

Opções de entrega
Retire na loja
-
Esse item está indisponível no momento
#lunelook
ver todos os looksOs produtos Lunender tem 90 dias de garantia, a partir da data de recebimento do pedido, entre em contato.
Descrição e detalhes
Blusa com alças em crepe chiffon com caimento fluido, bem sofisticada. Traz modelagem solta ao corpo com decote reto mais fechado que valoriza todos os tipos de silhueta.
-Modelagem Solta ao Corpo
-Alças reguláveis
-Decote reto mais fechado
-Possui meio forro
-Confira a Tabela de Medidas abaixo:
Composição
-
Descrição cor VERDE MARGUERITA
-
Peso 0,090
-
Corpo 100% Poliéster, Forro 100% Viscose
Troca e devolução
Para realizar Trocas ou Devoluções no site CLIQUE AQUI! O nosso processo de devolução ocorre de duas formas: Crédito na Loja Online ou Reembolso. Nos pagamentos feitos através do CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno é realizado no cartão utilizado na compra. Pagamentos via PIX ou BOLETO, o estorno é transferido para uma conta do titular. Em períodos de promoções pontuais, o desconto não será aplicado na devolução, somente o valor efetivamente pago pela peça.